Metodologia na prática

Essa semana recebi um e-mail do André Luis, que adquiriu o Triad Software e o livro para aprender a administrar seu tempo. Segue o e-mail dele e a forma que customizou a metodologia Triad no dia-a-dia:

Chamo-me André, tenho 21 anos, sou graduando em administração pela PUCPR e moro em Curitiba-PR.

Escrevo porque estou bastante satisfeito com o produto que adquiri há pouco mais de um ano….A partir da metodologia da Tríade do Tempo criei meu próprio jeito de gerenciar minhas atividades e meu tempo. Inclusive envio em anexo uma imagem que mostra como tenho feito isso.

Sinto-me muito feliz por conhecer já jovem todos esses conceitos da administração do tempo. Desde há muito eu sou atraído por temas que revelam conteúdos importantes para se levar uma vida mais natural e feliz. Temas que vão desde a inteligência emocional e produtividade até a gestão do tempo. Hoje, com auxílio da metodologia, estou aprendendo a focar no que é essencial, no que gera resultados tanto para mim quanto para os outros, no que dá impacto e traz felicidade. Com a metodologia estou unindo muito do que estou aprendendo na graduação de administração e, desta forma, adéquo o processo de 5 fases à minha maneira e ao que conheço….”

Segue o modelo de aplicação do André:

aplicacao-andreluis

Obrigado pela colaboração André e fique a vontade de compartilhar suas dicas com os leitores aqui do Blog!

Uma resposta

  1. Nossa, muito legal o jeito que o André está aplicando a metodologia… Parabéns.

    Eu também estou tendo uma experiência enriquecedora ao aplicar os conceitos da tríade, desde pouco mais de um ano.

    Sempre adorei a arte de planejar detalhademente tudo que eu ia fazer, mas executar que era bom, nada… agora entendo melhor como é focar nas coisas que me trazem resultados importantes…

    Confesso que fiquei emocionado na forma com que trata a fase de IDENTIDADE e realmente me abriu os olhos para muitas coisas, que passam por nós despercebidamente, principalmente na abordagem sobre papéis, relacionamentos e missão de vida.

    Já executo a tríade, quase por completo, claro que adaptando pequenas coisas ao meu dia-a-dia, o que a metodologia permite de modo fantástico.

    Agora estou procurando aplicar a unica fase que eu realmente ainda tenho bastante dificuldade que é a de ORGANIZAÇAO, principalmente no quesito “computador”, pois apesar de dividir bem as pastas de meu PC, na hora de realizar os downloads ou salvar imagens e gerar arquivos, guardo de qualquer jeito, mas sei que preciso me dedicar mais a essa parte.

    Mais uma vez PARABENS André e Christian.

Responder

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s