Esse depoimento é realmente engraçado!

Sabem a “táuba” da salvação? Pois é passou por aqui, e eu peguei!

Meu nome é Gérson Worobiej, e trabalho em uma construtora civil, na área financeira, sou analista de custo. Então eu sabia quanto custava os vários minutos que eu gastava, correndo atrás de uma nota fiscal, com o telefone no ouvido, e vendo e-mails. Tudo ao mesmo tempo. Era como o diabo da Tasmânia, o Taz …

Em algumas semanas de julho, cheguei a trabalhar uma média de 12 h por dia, e o maior problema é que  o volume de papel, não diminuía. A lista do outro dia era tudo o que eu não tinha conseguido fazer no dia anterior.

Não lembro de onde tirei o site da Tríade, mas achei interessante e li com fúria e ansiedade. Baixei o software imediatamente, e abri uma vez só, porque descobri que não sabia usar.

Mas o site tinha muitas outras dicas interessantíssimas que era mais urgentes que o software. Baixei os formulários, imprimi os e-books, fiz os testes, e no outro dia, apenas com uma vaga noção da “administração do tempo”….

A esta altura já tinha lido todo o site e comecei a me familiarizar com os termos e o que eles queriam dizer. Me cadastrei no Neotriad.com e comecei a usar as Tarefas imediatamente.

Só isso, já fez com que a minha mesa passasse do estágio Taz; para o estágio Bugs Bunny:

Fiquei tão feliz e relaxado que me dei ao luxo de reservar alguns horários com a tarefa : ” Fazer Nada ” , que eram possíveis, pra fazer pequenas coisas como tomar um café descansado e olhar algum site interessante. Eu sei, foi improdutivo, mas eu estava compensado meus dias de loucura Tasmâniana.

No mesmo dia, classifiquei meus papéis nas três categorias da Tríade e minha mesa ficou LIMPA. Não tinha papéis espalhados pela mesa, e eu não estava, mais ansioso por ver tantas coisas a serem feitas.

Depois disso comprei o livro. Num sebo, eu confesso, e o estou devorando. Mas estou lendo com a consciência de que atitudes têm que ser tomadas para que se mude os resultados.

Vi que as mudanças tem que ser mais profundas do que colocar papéis em pastas.

Estou muito feliz, com este novo assunto e acho que minha vida pode melhorar depois que tiver aprendido um pouco mais.

Christian, ( ou quem estiver lendo este e-mail… ) agradeço pelos pequenos/grandes avanços até agora, e vou mantê-lo informado das novas evoluções.

Agradeço num dos meus momentos ” Fazer Nada”, Abraços,

Gérson Worobiej

Uma resposta

  1. Gostaria de deixar meu depoimento como feedback para a equipe da triade consultoria. Sou responsável pela área de educação de um grupo de empresas e depois de ler o livro do Christian Barbosa “Você Dona do seu Tempo” decidi testar o triad training de administração do tempo, com duração de 8 horas. Coloquei na sala meu grupo mais crítico, só diretores e gerentes das empresas onde trabalho e depois apliquei uma avaliação formativa, que avalia o formato e a utilidade de cada parte do treinamento. Todos os feedbacks que recebi foram positivos, meu grupo mostra-se muito satisfeito com o que recebeu de conteúdo e aplicabilidade prática do que vimos. Pessoalmente, apesar de ter lido o livro também senti que o treinamento agregou e a aplicação da metodologia por mim foi reforçada. Estou, como qualquer brasileiro, me debatendo com velhos traços de personalidade, como a indisciplina, mas cada vez me convenço mais dos benefícios, pois comparando uma semana com planejamento e outra sem, nossa que diferença na minha paz de espírito.
    Como “contratante” de consultorias para treinamento também quero elogiar a tríade, em tudo se mostrou uma empresa organizada, respeitosa e muito eficiente.
    Se você está em dúvida sobre participar ou contratar um treinamento sobre gestão de tempo, eu aconselho a fazê-lo e principalmente com quem realmente entende. Eu recomendo o Triad Training.

Responder

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s