Eu cansei.

hear_machucadoHoje estou aqui para fazer uma confissão, ou melhor, talvez um desabafo para você, afinal estamos juntos há tanto tempo. 

Durante muitas vezes me senti usado, mal tratatado e mal interpretado. Você diz que eu tenho pressa e fico sempre correndo quando o assunto é você.

Você diz que me tem pouco, mas poucas vezes repara que estou sempre presente. Você diz que eu não te dou atenção, mas na verdade é você que não me dá a mínima.

Você reclama que quando precisa de mim não estou a sua disposição mas na verdade nunca deu valor quando eu estava à toa.

Hoje eu cansei. Passei para dizer que na verdade eu não sou o único errado dessa história.

Estou sempre aqui e sempre a disposição, mas você não me valoriza. Só lembra de mim quando fica doente ou está todo enrolado com as suas coisas de trabalho.

Sou muito democrático e simplesmente gosto de seguir as coisas que você determina. Então sou simplesmente um reflexo de suas próprias atitudes.

Eu não reclamo, mesmo quando você coloca coisas que não tem nada a ver, que fazem mal ou que não trazem nenhum tipo de resultado ao nosso relacionamento.

Estou aqui para você lembrar, que nós podemos ter um relacionamento melhor, mais estável, mais alegre e equilibrado. Afinal é simplesmente isso que eu quero. Você é a pessoa que escolhi para viver até o fim dos dias e isso nunca ninguém poderá mudar. 

hopeEstrou aqui para te perdoar e ser perdoado, pois ainda temos uma jornada juntos e podemos fazer sempre um novo começo, mesmo sem mudar o nosso passado.

Estou aqui para você entender que cansei de ser apenas seu tempo. Queria ser a sua vida. Mas essa é uma decisão que apenas você poderá tomar.

Eu me chamo tempo. Mas você pode me chamar de família, relógio, trabalho, descanso, lazer ou qualquer outra coisa. 

Vamos fazer as pazes?

Viva seu tempo com muita sabedoria!
Christian Barbosa
(em um dia inspirado)

20 Respostas

  1. Ótimo post Christian!

  2. Adorei, Chris. Inspirador. Bjos

  3. Adorei esse texto! Vou repassar a meus contatos! Eu li o título e falei: pronto o guru do tempo tá sem tempo! Depois achei que você tinha separado, depois achei que alguém magoou você, depois descobri que foi a mais linda reflexão sobre o que fazemos com nós mesmos: o mau uso do nosso tempo.

  4. Muito bom esse post. Fantástico e inspirador.

  5. Adorei Christian!

  6. Mto bom!

  7. Parabéns!!! Brilhante…

  8. gente, que coisa linda!
    adorei!

  9. Mais uma forma diferente que o Christian encontrou pra passar seu conhecimento e tocar fundo na nossa alma.

  10. Christian,

    Parabéns pela inspiração.
    Este post fará muita gente refletir!

    Abç,

    Leo

  11. Muito bom! Muito inspirador!
    abrçs

  12. Assim como o ar que respiramos, as flores e por do sol que adimiramos, o tempo também é um presente.
    Valeu, Christian, por nos lembrar disso.

  13. Muito bom,até chorei..parecia minha mulher,familia falando comigo…mas não sei como mudar isso…
    terei alguma resposta,sugestão?será que alguém irá ler???

    • Olá Kenzo!
      EU li! O Eu Cansei é um desabafo de muitas pessoas que são massacradas pelo mal uso do seu tempo no dia-a-dia. Como sugestão? Sem querer vender meu peixe, já vendendo, dá uma olhada no livro Mais Tempo Mais Dinheiro (www.maistempomaisdinheiro.com.br) pode te dar boas dicas de como sair desse círculo vicioso.

      Abs
      Christian

  14. Passei aqui pra dar uma olhadinha pra ter certeza que ninguem havia escrito…supresa minha e quem deu um recado??lagrimas desceram…aceitei a sugestão e fiz o pedido do livro…mas leio tanto..meu problema está nas ações que não faço…tem remedio???cura??hipnose,macumba,feitiço sei lá o que mais…quero sair dessa ontem. obrigado por ter respondido tão rapido isto mostra o respeito e grande sucesso que voce atingiu.sinto orgulho de ter feito empretec em 2005 com voce,valeria o outro nao lembro o nome, sendo um dos facilitadores.era da turma do robson valter,adriana del papa,leonel(polemico) entre outros…abraços

  15. Mais uma vez obrigado pela resposta, aguardo anciosamente o resultado do seu estudo .Por hora vou ler o seu livro que chegou hoje aproveitei e comprei tambem o do Gustavo.

  16. […] Texto de Christian Barbosa originalmente publicado no seguinte endereço: http://blog.maistempo.com.br/2010/06/24/eu-cansei […]

  17. Amei o texto: EU CANSEI. Me vi refletida nele, cada detalhe do texto me lembrei do meu relacionamento de cobrancas… Nunca estava satisfeito, me doei mesmo assim nao foi suficiente… PARABENS!!!! Belo texto.

  18. […] Veja o link do texto original, no site http://blog.maistempo.com.br/2010/06/24/eu-cansei/ […]

Responder

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s